Seguindo o Código de Defesa do Consumidor as compras realizadas em loja virtual tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para registrar a desistência da compra, neste caso, o resgistro deve ser realizado através do e-mail contato@boutiqueprimeirainfancia.com.br informando o número do pedido, nome e valor do produto e o motivo da devolução. 

O custo do frete é de responsabilidade do cliente.

A devolução do produto só será aceita se estiver em sua embalagem original, com os lacres e etiquetas intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.

Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Boutique Primeira Infância fica isenta de aceitar a devolução e fazer  a restituição.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras será realizada no prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto.

Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade do cliente.

Não trabalhamos com coleta domiciliar.

"Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, pedimos que entre em contato através do e-mail contato@boutiqueprimeirainfancia.com.br e registre a ocorrencia informando número do pedido, nome e valor do produto e o defeito identificado. Caso seja constatado defeito, a Boutique Primeira Infância realizará a troca do produto mediante substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto. A troca do produto ocorrerá no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do item pela Boutique Primeira Infância.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. 

Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.